EM PIRACICABA (SP) 03 DE SETEMBRO DE 2019

GCMs que detiveram suspeito de agredir mulher e filha são homenageados

Trevisan homenageou dupla de agentes com moção de aplausos.




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos foi entregue na reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Os guardas civis municipais Ermisson Francisco Soares e Renata Caetano, que apreenderam dois revólveres e detiveram um homem suspeito de manter sob ameaça e agressão a mulher e a filha de 5 anos, na comunidade Pantanal, foram homenageados na noite desta segunda-feira (2), durante a 47ª reunião ordinária.

Autor da moção de aplausos 103/2019, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) enalteceu o papel da Guarda Civil Municipal na prevenção da criminalidade. "Agir rapidamente para que não chegue às vias de fato: é muito importante reconhecer não só a GCM, mas todos os policiais. Faço esse reconhecimento pelo ato de bravura, coragem e determinação em salvar vidas", disse o vereador.

O sub-inspetor da GCM, Antonio Carlos Bueno de Lima, acompanhou os agentes na homenagem. Ele afimou ser "motivo de bastante alegria e satisfação receber mais um reconhecimento da Casa". "Renata e Ermisson são joias da Guarda Civil", comentou, observando que a dupla já havia sido homenageada pela Câmara no ano passado pela atuação em outra ocorrência.

Laércio Trevisan Jr Homenagem

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas