EM PIRACICABA (SP) 25 DE OUTUBRO DE 2021

“Gestão de convênio médico trabalha para toda cidade”, afirma vereador

Em inauguração de centro administrativo, presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania) destaca participação da empresa no comitê da Covid-19 e atuação na pandemia.




Toque na imagem para aumentar

Inauguração aconteceu no último sábado, dia 23.

Crédito: Assessoria parlamentar


Com o objetivo de centralizar atividades administrativas da Cooperativa Unimed de Piracicaba, a empresa inaugurou no último sábado (23), um novo novo centro administrativo instalado em uma área de 3,7 mil metros quadrados anexa ao hospital.

A entrega do novo espaço contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Gilmar Rotta (Cidadania), que destacou a atuação da diretoria tanto na gestão da empresa, quanto na participação da saúde pública da cidade, em especial na integração junto ao comitê da Covid-19, instituído pela Prefeitura e que gerenciou as ações e monitoramento da pandemia na cidade. Além dele, o evento teve a presença do vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (Solidariedade).

O presidente da Câmara salientou a visão da diretoria comandada pelo médico presidente Carlos Joussef e o comprometimento que contribuiu para que a gestão da pandemia fosse partilhada, levando ao setor público as experiências da cooperativa. “A Unimed deu um apoio fundamental e atendeu diversos pacientes do SUS (Sistema único de Saúde) no seu hospital privado, demonstrando a visão humanista que a cooperativa desenvolve”, disse.

Outro aspecto destacado por Gilmar Rotta foi quanto a mudança no perfil da cooperativa após a gestão de Joussef, estreitando os laços com a cidade, se tornado uma parceira da cidade, da Prefeitura nos eventos e em tudo que se relacionada com a saúde.

O novo centro administrativo da cooperativa foi construído seguindo o conceito open office (escritório aberto), os ambientes são interligados, possibilitando maior interação e trocas de experiências entre as equipes, além de tecnologia avançada e acessibilidade para todos. “Mais um exemplo dos benefícios de uma administração moderna, focada na eficiência no bem, não só de seus cooperados, mas de toda a cidade”, finalizou Gilmar.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas