EM PIRACICABA (SP) 01 DE MARÇO DE 2023

Indicações pedem operação tapa-buracos e instalação de faixa elevada

Proposituras de Pedro Kawai pedem operação tapa-buracos na rua João Botene, na Vila Monteiro, e instalação de lombofaixa em frente a uma escola no bairro Caxambú




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai é autor das indicações 1238/23 e 1239/23, encaminhadas nesta quarta, 1º, ao Executivo

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na manhã desta quarta-feira, 1º, a indicação 1238/23, em que solicita operação tapa-buracos e manutenção asfáltica na rua João Botene, esquina com a rua Catarina Ometto, na Vila Monteiro. "A rua está em estado precário, sendo necessária a intervenção do Executivo Municipal para proporcionar maior segurança no trânsito daquela região", diz o vereador.

Já na indicação 1239/23, Pedro Kawai solicita a instalação de faixa elevada (lombofaixa) em frente à Escola Estadual Dr. Antonio Pinto de Almeida Ferraz, na rua Angelina Gerolamo Torin, número 300, no Jardim Caxambú. "O grande número de veículos e pedestres que trafegam pelo local faz com que seja necessária a instalação de uma lombofaixa. Isso evitará o uso de altas velocidades pelos motoristas, além de respeitarem a travessia dos pedestres", diz o parlamentar.

Vereadores Infraestrutura Urbana Do Gabinete Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas