EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Licitação para aquisição de computadores acontece no dia 30

Câmara publicou edital no Portal da Transparência




Toque na imagem para aumentar

Certame acontece na sala de reuniões do prédio anexo

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


No próximo dia 30, às 9h, acontece a licitação 15/2021, para aquisição de microcomputadores e notebooks, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O edital com as informações do certame está disponível no Portal da Transparência.

A compra será de 30 unidades de microcomputadores e seis de notebooks (com modelos e especificações diferentes). O anexo 1 do edital traz o termo de referência, com a descrição dos produtos, enquanto o segundo anexo descreve o valor estimado e o terceiro anexo a planilha de preços.

O setor de Informática da Câmara, vinculado ao Departamento Administrativo e de Documentação, apresentou justificativas para cada um dos itens a serem adquiridos:

Para o item 1, a necessidade é de substituir equipamentos obsoletos; para o 2, se deve ao fato de o Setor de Desenvolvimento necessitar realizar trabalhos e pesquisas em diversos setores e departamentos, além disso, por utilizar softwares específicos para desenvolvimento, por isso, o equipamento deve apresentar uma tecnologia mais avançada; para o item 3 a necessidade é de utilização de recursos da tecnologia da informação durante a participação em comissões fora do departamento, bem como para trabalhos no regime de home office.

A licitação será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 11.3 da TV digital aberta, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo fibra, Facebook e YouTube.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas