EM PIRACICABA (SP) 19 DE DEZEMBRO DE 2022

Moradores do bairro Jardim Estoril pedem pavimentação de vias

Vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o “Fala Pira”, esteve na região na última sexta-feira, dia 16




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o “Fala Pira”, se reuniu na última sexta-feira, 16, com moradores do bairro Jardim Estoril, os quais reivindicam a pavimentação em vias do bairro.

Segundo relato dos moradores, a pavimentação das vias é “essencial” e que “já vem sendo esperado por anos”. Eles reclamam que, em dias de chuvas, quem transita pela região enfrenta dificuldades, já que a grande quantidade de pedras nas vias, buracos e alagamentos impossibilitam o acesso de veículos; em dias mais secos, o acúmulo de poeira é prejudicial à saúde.

"A pavimentação das ruas é de muita importância para os moradores, gerando qualidade de vida e oportunizando uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, aponta. “Estes cidadãos merecem ter ruas asfaltadas, pois pagam seus impostos em dia e também possuem direito aos benefícios desta infraestrutura mínima, como a pavimentação”, acrescentou. 

O vereador Cássio Luiz encaminhou a indicação 3452/2022 que solicita melhorias em vias do bairro e aguarda o parecer do Executivo.

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas