EM PIRACICABA (SP) 22 DE NOVEMBRO DE 2023

Moradores do Parque Piracicaba pedem retorno de horários de ônibus

Paraná, em visita ao bairro, ouviu relatos de moradores, que pedem retorno da linha 430 aos sábados, domingos e feriados, como era antes da pandemia




Toque na imagem para aumentar

Valdir Vieira Marques, o Paraná, conversou com moradores do Pq. Piracicaba na manhã desta quarta-feira (22)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, na manhã desta quarta-feira (22), visitou e conversou com moradores da Balbo/Parque Piracicaba, que estão solicitando o retorno dos horários de ônibus da linha 430 – Pq. Piracicaba / TCI, aos sábados, domingos e feriados, como era antes da pandemia.

Segundo o parlamentar, várias pessoas utilizam esse ônibus para ir ao trabalho e, com a falta de operação dessa linha nos dias supracitados, a população precisa se deslocar para muito longe, para pegar a linha 402 – Parque Piracicaba / TVS, o que acaba demorando muito e gerando vários transtornos aos usuários do transporte público. É o caso da técnica de enfermagem Elisangela Aparecida de Oliveira, que relatou que a falta dessa linha aos sábados, domingos e feriados, têm prejudicado muito toda a população.

“A população está sofrendo muito com a falta desse ônibus nesses dias, para irem ao trabalho, passeio com a família e demais atividades”, falou Paraná.

Foi elaborado um abaixo-assinado pela população com aproximadamente 150 assinaturas, solicitando o retorno integral dessa linha de ônibus, que será enviado juntamente com um Ofício do gabinete para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran).

Vereadores Trânsito e Transportes Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas