EM PIRACICABA (SP) 10 DE JANEIRO DE 2022

Moradores pedem drenagem para rua no Cecap

Pedido foi feito ao vereador Pedro Kawai que já protocolou Indicação para a Prefeitura




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai fez indicação à Prefeitura para resolver o problema de poça de água no Cecap. Reprodução: Google Maps




A fim de evitar o constante acúmulo de água, no cruzamento entre a avenida Eurico Gaspar Dutra e a rua Benedito Dias, no Cecap, moradores do entorno solicitaram ao vereador Pedro Kawai (PSDB), que encaminhasse para a prefeitura, um pedido para reparar o local.

No final da semana passada, Kawai conversou com alguns moradores que explicaram o problema. Segundo eles, o empoçamento de água é frequente, o que representa risco à saúde, especialmente em períodos de proliferação de mosquitos e pernilongos.

Na indicação nº 36/22, que será encaminhada à Semob (Secretaria Municipal de Obras), para uma análise preliminar e possível execução da obra, Kawai sugere que seja implantado um sistema de drenagem, composto por uma galeria de água pluvial. “Compreendo que toda obra tem sua complexidade e custo, mas se trata de um pedido justo, que acredito ser possível de a prefeitura atender”, observou o vereador.

Embora a indicação seja um expediente parlamentar que não impõe a necessidade de uma resposta da prefeitura, o vereador entende que ela é um importante instrumento que ajuda a administração municipal a conhecer os problemas existentes na cidade.

Câmara Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas