EM PIRACICABA (SP) 06 DE MARÇO DE 2023

Ofícios pedem reparos e melhorias em escola estadual no Jaraguá

Documentos enviados por Pedro Kawai à Diretoria de Ensino pedem reparos em quadra, ampliação do refeitório e melhorias na internet da E.E. Profª Olívia Bianco




Toque na imagem para aumentar

Ofícios foram elaborados após visita à unidade, que aconteceu na última quarta-feira, dia 1º

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Pedro Kawai (PSDB) enviou os ofícios 194/23 e 195/23 à Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba para solicitar melhorias na Escola Estadual Professora Olivia Bianco, localizada na rua Prof. José Martins de Toledo, no bairro Jaraguá. Os documentos foram elaborados após uma visita do parlamentar à unidade, realizada na quarta-feira, 1º.

Segundo o vereador, a quadra poliesportiva da escola necessita de reparos urgentes. "Os estudantes estão impedidos de usufruir do espaço para a prática de atividades físicas devido às condições que oferecem perigo", falou.

Outra melhoria solicitada foi a ampliação do refeitório da unidade escolar, algo pedido pela própria direção da escola, que diz não conseguir comportar todos os estudantes ao mesmo tempo devido ao reduzido espaço. “Observamos que, ao lado do refeitório, há um local apropriado, que acredito que possa ser usado para ampliar o espaço", disse o vereador

Pedro Kawai também solicitou melhorias na rede de internet da escola: "a sala de informática já está bem equipada, porém necessita de internet mais rápida", destacou o parlamentar.

Vereadores Educação Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas