EM PIRACICABA (SP) 11 DE JUNHO DE 2024

Pedido de estudo técnico sobre árvore na Vila Rezende é reiterado

Poder Executivo informou ao vereador Pedro Kawai (PSDB) que estudo técnico sobre as condições de árvore seria realizado

Toque na imagem para aumentar

De acordo com moradores, a árvore está seca e apresenta risco de queda

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)

A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 35ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (10), o requerimento nº 702/2024, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que questiona a Prefeitura a respeito de estudos técnicos para extração de uma árvore localizada na rua Ernest Mahle, nas proximidades do número 101, no bairro Vila Rezende. O parlamentar já requisitou os estudos através da indicação nº. 3625/2023, protocolada em setembro do ano passado.

De acordo com os moradores, a árvore está seca e apresenta risco de queda. Em resposta à indicação, o Poder Executivo informou que o técnico do setor de arborização iria ao local para vistoriar a árvore e programar o manejo arbóreo. No entanto, até o momento a demanda não foi atendida. O vereador questiona, no documento, se a vistoria já foi feita, qual é a programação para a realização do manejo arbóreo e se existe a possibilidade de atendimento da demanda.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904