EM PIRACICABA (SP) 10 DE JUNHO DE 2024

Pedido de vereador é atendido após três anos e meio

Gilmar Rotta solicitou a abertura de uma alça de acesso na avenida Jaime Pereira

Toque na imagem para aumentar

Pedido de vereador é atendido após três anos e meio

Crédito: Assessoria parlamentar

O vereador Gilmar Rotta (PDT) fiscalizou na última sexta-feira (7) a obra de abertura de uma alça de acesso na avenida Jaime Pereira com a rua João Fernandes Teixeira, para facilitar a entrada nos bairros Castelinho e adjacências, trazendo alívio para os motoristas que transitam pela avenida.

Após três anos e meio de pedidos ao Executivo e várias reuniões com a comunidade, a necessidade desse acesso foi finalmente reconhecida. O parlamentar destacou a importância desse novo acesso para os moradores e para o tráfego local.

"A abertura desse novo acesso é uma vitória importante para a comunidade do Castelinho e arredores, que solicitou essa melhoria por bastante tempo. Esse acesso também ajudará a aliviar o fluxo de veículos na avenida Jaime Pereira e proporcionará mais segurança e comodidade para os residentes dos bairros beneficiados", afirmou o vereador Gilmar Rotta.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar