EM PIRACICABA (SP) 02 DE ABRIL DE 2024

Projeto de lei institui em calendário 'Campanha de doação de cabelo'

"Campanha de Incentivo à Doação de Cabelo para Pessoas Carentes em Tratamento de Câncer" fará parte do Calendário de Eventos da Câmara Municipal

Toque na imagem para aumentar

PL de Trevisan Jr. institui o “Dia da Doação de Cabelo” no calendário oficial de eventos do Município

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)

De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), o Calendário Oficial de Eventos do Município ganha mais uma data comemorativa. Por meio do projeto de lei 9/2024, fica instituído a "Campanha de Incentivo à Doação de Cabelo para Pessoas Carentes em Tratamento de Câncer" que será comemorada anualmente, na semana do Dia Nacional de Combate ao Câncer, celebrado em 27 de novembro. A aprovação ocorreu em primeira discussão, na 16ª Reunião Ordinária de 2024.

Na justificativa do projeto, o parlamentar cita que a iniciativa busca "contribuir de maneira significativa para o bem-estar e a autoestima de pacientes em tratamento oncológico, além de fortalecer a solidariedade e o espírito comunitário".

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Elisandra C. de Campos