EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Requerimento cobra melhorias para a área de lazer do Jardim Castor

Propositura apresentada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. foi aprovada na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Revitalização e manutenção no campo de futebol de areia do bairro Jardim Castor. É esse o objetivo do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ao elaborar o requerimento 504/2022, endereçado à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária.

Entre os questionamentos apontados, o parlamentar indaga a secretaria o porquê de a Sedema não ter realizado até a presente data, os serviços de reparos e manutenção do alambrado do campo de futebol.

Trevisan questiona, também, se está na programação da secretaria, os serviços de passagem de máquina e colocação de areia no referido campo, visando garantir melhores condições de uso aos frequentadores do espaço de lazer.

A partir do recebimento da propositura, o Executivo tem 15 dias para responder ao vereador, podendo o prazo ser prorrogado por igual período.

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas