EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Requerimento pede colocação de cascalhos em rua na Vila Rios

Propositura apresentada por Cássio Luiz Barbosa, que solicita ao executivo a colocação de cascalho na rua Benedito Sidney Novolette, foi aprovada nesta quinta-feira (15)




Toque na imagem para aumentar

Propositura é de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio "Fala Pira"

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A necessidade de colocação de cascalho e de melhorias nas condições gerais da rua Benedito Sidney Novolette, na Vila Rios, foi apontada por meio do requerimento 881/2022, aprovado em regime de urgência na 66ª reunião ordinária, a última sessão camarária do ano em regime ordinário, realizada na noite desta quinta-feira (15).

De autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio "Fala Pira", o requerimento informa que a rua é de terra e que "tal solicitação se faz necessária devido à formação de valetas e desnivelamento da via que, em dias de chuva, fica intransitável, causando sérios transtornos". Ainda segundo a propositura, "por se tratar de uma via muito transitada pelos moradores, as valetas e buracos podem causar acidentes". 

Segundo Cássio Luiz, o assunto já foi tema da indicação 2690/2022, encaminhada ao Executivo em 03 de outubro de 2022. "Até o momento não obtivemos uma resposta", informa o vereador.

O parlamentar, assim, pergunta se existem estudos/projetos com o intuito de se realizar as melhorias solicitadas e, em caso positivo, pede uma cópia dos mesmos. Ele também questiona se há alguma previsão/programação para que as intervenções sejam realizadas e em caso negativo, pergunta "quais os empecilhos?".

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas