EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2024

Requerimento pede corte de mato que toma conta das margens de estrada

Propositura de Gilmar Rotta foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira

Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

O vereador Gilmar Rotta (PDT) quer saber da Prefeitura o motivo para, até o momento, não terem sido feitos o corte e a limpeza do mato que toma conta de toda a extensão da estrada José Perez Gonzalez, no bairro Pau D'Alhinho.

No requerimento 423/2024, aprovado na 20ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (15), o parlamentar pergunta ao Executivo qual a previsão para o serviço ser realizado, já que o mato "tomou conta" das margens da estrada.

Gilmar Rotta chama a atenção para o fato de a via ser usada "principalmente por crianças e idosos" que se deslocam para igreja, supermercado e casas de amigos, já que o Pau D'Alhinho é "um bairro que cresceu na margem dessa estrada".

"Moradores e ciclistas estão encontrando dificuldades em transitar pelo local, tendo que andar na via expressa da estrada, correndo sérios riscos de serem atropelados por carros e caminhões que por ali passam", afirma Gilmar Rotta.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918