EM PIRACICABA (SP) 21 DE DEZEMBRO DE 2022

Secretário elogia trabalho de Mesa Diretora: "sério e competente"

Na reunião extraordinária desta terça-feira (20), Carlos Beltrame, secretário municipal de Governo, ocupou a tribuna para parabenizar os vereadores




Toque na imagem para aumentar

Por convocação do prefeito Luciano Almeida (sem partido), reuniões extraordinárias foram realizadas nesta terça-feira (20)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O secretário municipal de Governo, Carlos Beltrame, elogiou os trabalhos realizados pelos vereadores, ao ocupar a Tribuna “Maria Benedita Pereira Penezzi” na 30ª reunião extraordinária, realizada nesta terça-feira (20).

Beltrame parabenizou os vereadores pelas “discussões democráticas” realizadas na Casa de Leis, além de agradecer aos que votaram favoravelmente aos projetos do Executivo em pauta na reunião. O secretário elogiou o trabalho da Mesa Diretora ao longo do biênio 2021/2022 presidida por Gilmar Rotta (PP), descrevendo-o como “sério, competente e democrático”.

Em sua fala, Beltrame desejou, ainda, uma gestão “séria e profícua” aos novos membros da Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024, cujo presidente será Wagner de Oliveira (Cidadania), o Wagnão. “O Executivo está junto nesse momento para o que precisar”, disse.

A fala completa pode ser conferida no vídeo disponibilizado nesta página.

 

Legislativo

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas