EM PIRACICABA (SP) 22 DE JANEIRO DE 2019

Semae atende a pedido de Coronel Adriana no Jardim Glória

Buraco formado em frente a uma residência atrapalhava o trânsito e representava riscos de acidentes e problemas na suspensão de veículos.




Toque na imagem para aumentar

Após pedido de Coronel Adriana, Semae realizou a operação tapa-buracos na rua Dr. Eduardo Kiehl, em frente ao número 347, no Jardim Glória

Crédito: Assessoria parlamentar


Após pedido encaminhado pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), por meio da indicação 2.581/2018, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou a operação de tapa-buracos na rua Dr. Eduardo Kiehl, em frente ao número 347, no Jardim Glória.

Na indicação, a vereadora solicitou ao Executivo que fossem realizadas melhorias nos serviços prestados pelo Semae, principalmente com relação aos recortes das vias para conserto das redes de água e esgoto e seus reparos, como foi o caso do Jardim Glória.

Devido a um buraco formado em frente a uma residência, o recorte feito pelos carros na via dificultava o trânsito e representava riscos de acidentes e problemas na suspensão de veículos. "Os serviços de recapeamento e tapa-buracos estão sendo realizados em toda a cidade e têm se mostrado importantes para o bom funcionamento do município. Eu mesma solicitei essas melhorias, por meio de requerimentos e indicações", declarou a parlamentar.

Coronel Adriana ressalta que a Câmara está em recesso de sessões ordinárias, mas que isso não impede o trabalho dela e dos demais vereadores. "Tenho visitado bairros da cidade em busca de problemas enfrentados pelos moradores e me colocando à disposição", reafirmou.

Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas