EM PIRACICABA (SP) 11 DE ABRIL DE 2022

Solicitação de operação tapa-buraco é atendida no Jardim Brasília

Pedido havia sido encaminhado ao Executivo pela vereadora Ana Pavão.




Toque na imagem para aumentar

Trecho na rua Francisco José Machado recebeu recuperação asfáltica

Crédito: Assessoria parlamentar


Recentemente, a vereadora Ana Pavão (PL) recebeu em seu gabinete demandas de moradores do Jardim Brasília para a realização de operação tapa-buracos na rua Francisco José Machado.

De acordo com os munícipes, a via estava com um buraco profundo e muitos carros que passavam por ali eram prejudicados. "Teve um veículo que passou pelo buraco e entalou. Foram necessárias cinco pessoas para erguer o veículo", relatou uma moradora.

A parlamentar solicitou o atendimento da demanda ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e também formalizou, por meio de indicação, para que o Executivo tomasse providências sobre o caso.

A rua foi contemplada com a operação tapa-buracos na última semana de março. "Há muitos buracos na cidade e estamos cobrando o Executivo por melhorias, pois são inúmeras demandas para a mesma operação. Agradeço ao Semae, que sempre tem nos atendido", comentou a vereadora.

Infraestrutura Urbana Do Gabinete Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas