
Vereador destaca ações na área da saúde em entrevista ao Primeiro Tempo
Gustavo Pompeo trouxe o exemplo de uma praça que colecionava 38 buracos
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 34ª Reunião Ordinária
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401A operação tapa-buraco realizada recentemente pelo Executivo na região do Perdizes foi criticada pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante). Ele disse que a praça giratória Tito Ducatti colecionava 38 buracos e que mesmo os profissionais da área realizando o serviço no local, a própria população reclamou de áreas que deixaram de ser resolvidas.
"Nunca mudou: você faz o pedido, tapam metade dos buracos e não o total. Tem buraco um ao lado do outro e não tapam. É uma vergonha, a gente cansa de ficar cobrando", declarou ele, durante a 34ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (15).
O parlamentar exibiu uma série de vídeos sobre os problemas. Entre eles a avenida Taubaté e as ruas Caruaru, Louveira, Carapicuíba e Itirapina, que receberam manutenção incompleta e serão incluídas em um novo pedido. "Entendo que está chovendo, mas, pela experiência que tivemos em outras ocasiões, isso ficará seis meses para tapar o buraco. Isso não é atendimento", declarou Gustavo Pompeo, ao completar: "a população não paga meio imposto e merece ter o serviço atendido de forma integral. Isso acontece desde sempre e não muda".
Vereador destaca ações na área da saúde em entrevista ao Primeiro Tempo
Vereador apresenta pedidos por ampliação de linhas de ônibus nos bairros
Requerimento solicita quadro de evolução de receitas e despesas do Semae
Vereador cobra sinalização de solo em frente a escola no São Dimas
Projeto sobre Conselho de Regulação e Controle Social é aprovado na Câmara
Vereador quer informações sobre aposentados e pensionistas do Ipasp
Vereador questiona falta de medicamento e critica conselho de saneamento
Vereador comenta sobre disponibilidade de medicamento em Piracicaba
Câmara aprova as contas de 2022 da Prefeitura, sob o governo Luciano Almeida
Autorizada a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria de Obras
Câmara aprova projeto voltado à regularização de construções irregulares
Requerimento questiona atendimento de hemodiálise em Piracicaba
Requerimento cobra informações sobre estoque de Tamiflu na rede municipal
Câmara aprova moção de aplausos pelos 20 anos de casa de shows
Depois de prêmio, escola vê concretização de projeto em antigo ponto de descarte