
Vereador cobra melhorias viárias e infraestrutura na região da Vila Rezende
Vereador foi até o bairro e elencou melhorias para o Executivo.
Na tarde desta quarta-feira (6), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), foi ao Jardim Petrópolis ouvir demandas dos moradores da rua Militão José da Rocha. Após a visita, o parlamentar encaminhou quatro indicações ao Executivo, pedindo melhorias em vários pontos da via, sendo elas: 2.871, 2.872, 2.873 e 2.874/2019.
Na indicação 2.872/2019, Tozão pede a instalação de academia ao ar livre e manutenção dos bancos, das lixeiras e das luminárias da praça localizada na rua Militão José da Rocha, entre as ruas Elvira Boyes e Joaquim Sérvolo. Segundo ele, a indicação atende ao pedido dos moradores, que desejam praticar exercícios físicos na área.
No mesmo local, o parlamentar, por meio da indicação 2.874/2019, pede a demarcação de pintura de solo (faixa de estacionamento) para maior segurança dos moradores. "A instalação da faixa de estacionamento facilitará a rotatividade no local, proporcionando maior segurança aos motoristas que por ali trafegam", disse.
Limpeza, retirada de entulho, instalação de placa "Proibido jogar lixo" e manutenção de banco e bebedouro na área do Centro de Lazer "Rosa Irajano da Silva Gomes" também foram solcitidadas pelo parlamentar na via. Por meio da indicação 2.871/2019, Tozão justifica que constatou que o local está com muito entulho, o que pode ocasionar aparecimento de animais peçonhentos.
A solicitação de corte de uma árvore de pequeno porte foi pedida por Tozão na indicação 2.873/2019. A árvore, localizada na rua Militão Jose da Rocha, do lado oposto ao número 123, está com rachadura no tronco, "com o risco de cair em cima de veículos ou causar um acidente maior".
Vereador cobra melhorias viárias e infraestrutura na região da Vila Rezende
Vereador discute problemas de odor no Jardim Oriente e Serra Verde
Vereador cobra reparo em asfalto na Estância Lago Azul
Faixa de pedestre é instalada em frente ao Clube Atlético Piracicabano
Evento celebra os 15 anos da Escola Irineu Umberto Packer no bairro Pauliceia
Vereador encaminha ao Executivo demandas do bairro Água Branca
Vereador solicita revitalização da Praça das Corujas, no bairro São Judas
Vereador pede demolição de imóvel abandonado e criação de academia ao ar livre
Obras para rede de esgoto têm início na Travessa Adelino Gomes Dantas
Indicações reforçam pedidos de moradores na região do bairro Mário Dedini
Vereador defende mais segurança na praça “Irmãos Alcântara", Vila Industrial
Indicação pede limpeza e manutenção de praça no bairro Morumbi
Vereador solicita instalação de redutor de velocidade no bairro Paulista
Moradores do Pau Queimado cobram “raspa de asfalto” em via do bairro
Vereador requer melhoramentos em área de lazer do Piracicamirim