
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Pedro Kawai encaminhou três indicações ao Executivo
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na manhã desta sexta-feira (22) três indicações ao Executivo, solicitando melhorias para as ruas Ana Nery, Ernest Mahle e. José Bruzantimo, no bairro Vila Rezende.
A indicação 3623/23 pede limpeza de córrego localizado na Rua José Bruzantim, nas proximidades do número 255.
Já a indicação 3624/23 pede manutenção de calçamento existente na Rua Ana Nery, cruzamento com a Rua José Bruzantim.
Um estudo técnico é solicitado na indicação 3625/23, sobre possibilidade de extração de árvore localizada na Rua Ernest Mahle, nas proximidades do número 101.
As melhorias são reivindicações dos moradores, resultado da visita que o parlamentar realizou nesta quarta-feira (20). “Constatei que o local necessita de diversas melhorias, dentre elas, a limpeza do córrego na Rua José Bruzantim e manutenção de calçada”, disse o vereador Pedro Kawai.
Durante a visita, os moradores que cuidam da manutenção e da limpeza do local demonstraram preocupação com a possível intervenção da prefeitura nas melhorias que fizeram no local.
“Para evitar que as preocupações dos moradores se concretizem, é importante que a prefeitura tenha uma comunicação clara com eles. A prefeitura deve explicar porque está intervindo no local e quais são seus planos. A prefeitura também deve ouvir as preocupações dos moradores e tentar encontrar soluções que sejam aceitáveis para todos”, afirmou Pedro Kawai.
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Vereador aponta necessidade de manutenção asfáltica em via do Pq. Santa Cecília
Indicação solicita retirada de lixo em entorno de escola estadual
Vereador solicita reparo em asfalto afundado no Jardim Bartira
Vereador solicita melhorias para o centro de lazer do Jardim Abaeté
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Vereador solicita operação tapa-buracos na Rua Pistoia, no Bairro Verde
Moradores pedem manutenção em poste no bairro Nova Piracicaba
Moradores relatam acúmulo de lixo e galhos em trecho da rua Dr. Paulo de Moraes
Vereador solicita limpeza e retirada de entulho na Paulista
Vereador defende novo reservatório de água e mais empregos na região de Artemis
Vereador solicita repintura de vaga de carga e descarga na rua Boa Morte
Pedido de vereador é atendido e rua 10 de Novembro recebe asfaltamento, em Tupi
Moradores solicitam reforma em unidade de saúde com risco de desabamento
Vereador solicita manutenção da praça Takaki