EM PIRACICABA (SP) 17 DE ABRIL DE 2024

Vereador acompanha início de reforma na USF II do Mário Dedini

Gustavo Pompeo acompanhou início das obras de reforma na Unidade de Saúde da Família II do Mário Dedini




Toque na imagem para aumentar

De acordo com Gustavo Pompeo, reforma na unidade é demanda antiga do bairro

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) acompanhou o início das obras de reforma
completa da Unidade de Saúde da Família II (USF II) do Mário Dedini.

De acordo com ele, essa é uma demanda antiga que vem sendo por ele cobrada desde 2021.

Ainda de acordo com o parlamentar, algumas ações pontuais já foram realizadas na unidade, como a instalação de ventiladores, o novo sistema de atendimento e a instalação do ar-condicionado na sala do dentista. No entanto, ainda de acordo com Gustavo Pompeo, outras demandas como o muro em volta da unidade e a reposição no portão, que ainda não haviam sido contempladas, devem agora ser atendidas.

Segundo o vereador, em conversa com o encarregado da obra, Ilson de Meneses, foram ainda apontadas outras melhorias igualmente previstas, como remodelação da unidade - incluindo a mudança da recepção-, reforma de banheiros, troca de vasos e pisos e atualização dos sistemas hidráulico e elétrico. 

Durante o período de reforma, traz o vereador, a população que é atendida pela USF II do Mário Dedini está sendo direcionada para a USF I do mesmo bairro, garantindo que o atendimento seja realizado sem prejuízo para os pacientes. Os funcionários da Unidade 2 também foram realocados para a Unidade 1, assegurando a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à população.

Gustavo Pompeo disse estar muito satisfeito com o início das obras e afirmou que seguirá acompanhando de perto cada etapa do processo.

Vereadores Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas