EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2024

Vereador cobra balanço de atendimentos pelo Hospital Regional

Cássio Fala Pira quer relatórios dos atendimentos e repasses de verbas para o hospital

Toque na imagem para aumentar

Requerimento foi aprovado na 20ª Reunião Ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 20ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (15), o requerimento nº 430/2024, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, que cobra da Prefeitura um balanço sobre os atendimentos efetuados pelo Hospital Regional Dra. Zilda Arns (HRP-Unicamp).

Ele quer saber o número consultas e cirurgias realizadas nos últimos 12 meses, as especialidades atendidas, número de internações e exames. Além disso, questiona os valores dos repasses efetuados pela Prefeitura desde o início do funcionamento do hospital e sobre como se dá a fiscalização do serviço prestado. Ele ainda pergunta sobre os investimentos efetuados pelo Governo do Estado e como se dá o encaminhamento de pacientes para a unidade, entre outros pontos.

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904