EM PIRACICABA (SP) 17 DE MAIO DE 2024

Vereador comemora Telemedicina e exalta Festa das Nações

Josef Borges falou sobre número de atendimentos através da nova ferramenta de consulta

Toque na imagem para aumentar

Vereador Josef Borges (PP) usou a Tribuna na 29ª Reunião Ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

O vereador Josef Borges (PP) usou a Tribuna, na 29ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (16), para comentar sobre os avanços já conquistados desde a adoção da Telemedicina em unidades de saúde. Segundo o vereador, já foram realizados mais de 550 atendimentos pelo sistema. “É uma ferramenta que auxilia muito quando tem moradores mais periféricos”, afirmou.

O parlamentar ainda falou sobre a Festa das Nações, que acontece esta semana, com a missão de arrecadar recursos para as entidades beneficentes da cidade. “Este é o maior evento cultural e gastronômico da Região Metropolitana de Piracicaba”, colocou. Confira, no vídeo, o discurso completo do vereador.

Legislativo Josef Borges

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904