EM PIRACICABA (SP) 02 DE ABRIL DE 2024

Vereador critica conservação do Cemitério da Vila Rezende

Trevisan Jr. apontou haver problemas com sujeira, mato, pintura e falta de itens nos banheiros




Toque na imagem para aumentar

Trevisan Jr. exibiu fotos dos problemas no telão do plenário

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)




Exibindo fotos no telão do plenário, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) fez críticas à Prefeitura pela situação atual do Cemitério da Vila Rezende, situado no Jardim Primavera. Ao fazer uso da tribuna, durante a 16ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (1º), o parlamentar apontou haver problemas com sujeira, mato, pintura e falta de itens nos banheiros.

"Não há limpeza na área interna nem na saída do cemitério. O mato cresce no asfalto. A escadaria foi pintada com cal e, na primeira chuva, é uma 'lavada'. As firmas contratadas, que são para executar a limpeza e a manutenção, recebem mas não fazem? Cadê o fiscal da Prefeitura para verificar esse fato?", contestou Trevisan Jr.

O vereador também mostrou fotos de um dos banheiros, que está sem mictório, papel higiênico e tampa no vaso sanitário. Trevisan Jr. denunciou, ainda, a pintura descascada das paredes, vidros quebrados em janelas e o acúmulo de sobras de materiais de construção.

"Como um cemitério pode ter resto de pisos onde você passa quando vai enterrar um ente querido? São três anos e três meses [de governo] e não há evolução, planejamento", lamentou.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas