EM PIRACICABA (SP) 01 DE MARÇO DE 2024

Vereador fiscaliza obras de pavimentação na avenida 1º de Agosto

Gustavo Pompeo acompanhou as obras de pavimentação em concreto na via na manhã desta sexta-feira (1)

Toque na imagem para aumentar

Gustavo Pompeo acompanhou nesta sexta-feira as obras de pavimentação em concreto na avenida 1º de Agosto

Crédito: Assessoria parlamentar

O vereador Gustavo Pompeo (Avante) acompanhou na manhã desta sexta-feira (1) o andamento da pavimentação em concreto da avenida 1º de Agosto. De acordo com o parlamentar, as obras estão prestes a serem concluídas.

"Acompanho as obras desde o início e fico feliz em ver a progressão. Eu também sofro todos os dias com o aumento do trânsito nessa região. No entanto, sei que obras dessa magnitude são necessárias para garantir uma pavimentação de qualidade para nossa cidade", comentou Pompeo.

O pavimento de concreto em implantação na avenida 1º de Agosto - cujo processo inclui uma preparação cuidadosa do solo, com a implementação de base, sub-base, isolamento e uma camada de concreto reforçada com ferro e fibra -, de acordo com o vereador, é projetado para ser mais durável e oferecer uma superfície de qualidade.

"Sei da importância dessa avenida e a quantidade de veículos que transitam no local, e espero que a qualidade dessa obra se torne o mais novo padrão a ser entregue para a nossa população", afirmou Gustavo Pompeo que ainda ponderou que a conclusão da obra deve aliviar o tráfego e contribuir para a qualidade geral da infraestrutura urbana de Piracicaba.

Vereadores Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar