EM PIRACICABA (SP) 17 DE ABRIL DE 2024

Vereador fiscaliza revitalização em praça no Mário Dedini

Gustavo Pompeo acompanhou início da revitalização da Praça Milton Barbosa, que inclui podas de árvores e mudanças em postes




Toque na imagem para aumentar

Gustavo Pompeo acompanhou nesta quarta (17) as obras de revitalização da praça Milton Barbosa

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta quarta-feira(17), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve presente na Praça Milton Barbosa, no Mário Dedini, para fiscalizar a revitalização em andamento. A obra, segundo o parlamentar, inclui a podas de árvores e a elevação dos postes com iluminação de LED, visando garantir maior segurança e preservação do local.

As podas das árvores, segundo Gustavo Pompeo, foram necessárias devido às copas estarem muito baixas, enquanto a elevação dos postes tem o objetivo de evitar furtos, roubos e depredação da nova revitalização da praça.

A obra de revitalização da praça Milton Barbosa, diz Pompeo, também contempla o piso da pista de caminhada, seis rampas de acesso, a implantação de 210 metros quadrados de grama=, luminárias de LED com poste e braços para duas luminárias, bancos com pés de concreto e lixeira dupla com capacidade para 60 litros.

A revitalização da Praça do Mário Dedini, diz o vereador, é uma ação importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, proporcionando um ambiente mais seguro e agradável para todos.

Vereadores Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas