
Vereador visita Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil
Pedro Kawai participou nesta quarta (26) de encontro promovido pela Prefeitura com foco em chamamento público voltado ao credenciamento de artistas
Encontro ocorreu nesta quarta (26), no Anfiteatro do Armazém 14, no Parque do Engenho Central, e teve como foco esclarecer dúvidas sobre o chamamento público para credenciamento de artistas
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Pedro Kawai (PSDB) participou nesta quarta-feira (26) de uma reunião com artistas e grupos culturais interessados em atuar nos eventos promovidos em Piracicaba. O encontro, realizado pela Prefeitura, ocorreu no Anfiteatro do Armazém 14, no Parque do Engenho Central, e teve como foco esclarecer dúvidas sobre o chamamento público para credenciamento de artistas.
Durante a reunião, foram apresentados detalhes sobre quem pode participar, as categorias disponíveis e a documentação necessária para a inscrição. O credenciamento é aberto para pessoas jurídicas (MEI, associações culturais, entre outros), independentemente de formação acadêmica ou registro profissional. As áreas contempladas incluem Música, Artes Visuais, Teatro, Circo, Literatura, Dança, Cultura Popular e Afro e Audiovisual, oferecendo oportunidades para apresentações artísticas, oficinas, palestras e workshops.
O vereador destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento da cultura na cidade. "O cadastramento para contratação pela Secretaria de Cultura vai organizar os trabalhos. Ainda precisa de ajustes, mas espero que essa nova maneira traga mais transparência e oportunidades para todos”, afirmou Pedro Kawai.
Vereador visita Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil
Vereador participa de reunião sobre atualização de leis municipais sobre Libras
Novo site da Câmara aposta em modernidade, transparência e navegação intuitiva
Vereador acompanha reforma de telhado na Escola Municipal Prof. Milton Rontani
Em visita ao bairro Santa Rosa, vereador verifica demandas da comunidade
Vereador solicita substituição e manutenção de bebedouros no bairro Monte Alegre
Atividades da Escola do Legislativo reúnem 1.473 participantes no semestre
Solenidade na Paulista celebra os 93 anos da Revolução de 1932
Câmara contempla delegação campeã da fase regional dos Jogos da Melhor Idade
Vereador cobra recapeamento e drenagem para ruas do bairro Castelinho
Vereador solicita instalação de lombada no Jardim Planalto
Vereador cobra limpeza e placas contra descarte irregular na zona rural
Câmara aprova projetos que denominam espaços públicos em Piracicaba
Requerimento aborda serviços de proteção a vítimas de violência no município
Câmara aprova solicitações para reuniões solenes