EM PIRACICABA (SP) 01 DE MARÇO DE 2024

Vereador reitera pedido por pavimentação na rua Miguel de Cillo

Via em Santa Teresinha permanece sem asfalto, gerando transtornos a moradores




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


No requerimento 213/2024, aprovado nesta quinta-feira (29), durante a 8ª Reunião Ordinária do ano, o vereador Gilmar Rotta (PP) reitera o pedido ao Executivo pela pavimentação da rua Miguel de Cillo, em Santa Teresinha.

Segundo o parlamentar, "os moradores há muito tempo reclamam da falta de pavimentação nessa via, pois sofrem, em épocas de seca, com a poeira e, em dias de chuva, com alagamentos que invadem as residências —sem dizer da lama, que impede pessoas e veículos de transitarem, e dos prejuízos com a saúde, principalmente de crianças e idosos", comenta o vereador.

Gilmar Rotta observa que a rua está localizada em zona urbana e conta com ligação de água, esgoto e energia elétrica, de modo que a falta de pavimentação "está gerando insegurança aos moradores, pois a via é a única do bairro que permanece de terra".

O autor do requerimento cita as visitas que fez anteriormente ao local, com dois secretários de Obras que afirmaram que a via receberia pavimentação asfáltica, e pergunta se a Prefeitura tem previsão para a realização da obra, para quando ela está prevista e qual a posição do prefeito Luciano Almeida (PP) em relação a essa reivindicação.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas