EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Vereador relata ações desenvolvidas com Sema, Selam e Semob

Gustavo Pompeo (Avante) ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira (30)




Toque na imagem para aumentar

Na tribuna, Gustavo Pompeo (Avante) fez balanço de atividades

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Na 29ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (30), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) utilizou os 10 minutos regimentais de fala para destacar ações desenvolvidas com a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e a Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Dentre elas, o parlamentar citou o segundo encontro da Agrofapi (Associação dos Agricultores Orgânicos Familiares de Piracicaba), realizado nesta quarta-feira (29). O vereador relatou que os agricultores procuraram seu gabinete solicitando reunião com responsáveis pela pasta da Sema, com reivindicações como a manutenção da estrada rural da Agrofapi, no bairro Godinho.

Também foi tema da fala de Pompeo as agendas realizadas com a Selam. Segundo o vereador, o gabinete visitou, com o secretário de Esportes, alguns espaços que são utilizados para a prática esportiva. Na ocasião, foi solicitado para o secretário apoio ao pedido de manutenção dos locais, feito à Sedema (Secretaria Municipal do Meio Ambiente). O parlamentar ainda afirmou que o serviço já foi iniciado em campos dos bairros Mário Dedini e Bosque dos Lenheiros. 

Além disso, Pompeo elencou a realização de reunião com o secretário de Obras, Paulo Sergio Ferreira da Silva, na qual foram apresentadas a demanda dos motoqueiros por uma operação tapa-buracos e recapeamento na cidade. “Infelizmente o asfalto de Piracicaba é um asfalto de algodão-doce, quando molha ele enche de buraco. Tem lugar com camada de 1, 2 centímetros”, criticou o vereador. 

Por fim, o parlamentar citou sua participação em evento de combate às drogas, realizado na última semana junto ao Comad (Conselho Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas) e a servidores municipais.

O discurso pode ser conferido, na íntegra, no vídeo disponibilizado nesta página.

 

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas