EM PIRACICABA (SP) 09 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador ressalta importância de atendimento a demandas da população

"Eu ficaria doente se não atendesse e virasse as costas àqueles que me ajudaram”, disse Paulo Campos em discurso na tribuna na noite desta quinta-feira (8)

Toque na imagem para aumentar

Paulo Campos em discurso na 3ª Reunião Ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (8)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

O vereador Paulo Campos (Podemos), em discurso com líder na tribuna da 3ª Reunião Ordinária de 2024, realizada na noite desta quinta-feira (8), enfatizou a importância do atendimento das diversas demandas da população que chegam ao Legislativo.

O vereador relatou, no passado, ter sido questionado por outro parlamentar sobre a grande quantidade de atendimentos em seu gabinete em um dia: “esse vereador disse para mim: ‘você é louco, você vai ficar doente de atender esse povo’. Eu falei não, não vou ficar doente. Se fui eleito e fui o segundo mais votado, é porque essa população confiou em mim”, falou.

Ele acrescentou: “a população não é boba. Por isso que eu digo que a população, hoje, está demonizando a política, por ações que nós vemos e nos deparamos nesta Casa de Leis que nos entristecem muito e me causam uma angústia tremenda. Eu ficaria doente se não atendesse e virasse as costas àqueles que me ajudaram”, acrescentou.

O discurso completo de Paulo Campos pode ser revisto no vídeo acima.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212