
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Pedidos encaminhados por Pedro Kawai incluem a construção de pista de caminhada e a instalação de academia ao ar livre e parque infantil
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou nesta segunda-feira (18) sete indicações ao Executivo solicitando melhorias na Areninha "Pastor Vagner Lopes", situada na avenida Laranjal Paulista, no Campestre. Pessoas que residem próximo do complexo esportivo e o utilizam para lazer apresentaram as demandas na última quarta-feira (13) em reunião com o parlamentar, que esteve no local a pedido dos moradores.
As indicações 3.532 e 3.533/2023 solicitam, respectivamente, o corte de mato e a construção de uma pista de caminhada no entorno da Areninha, enquanto na indicação 3.534/2023 Pedro Kawai propõe a instalação de uma academia ao ar livre e de um parque infantil no complexo.
"A academia seria mais um atrativo para a prática de atividades físicas no local. Já com relação ao parque infantil, ele seria destinado para as crianças cujos pais estão ali fazendo algum esporte", argumentou o vereador.
Na indicação 3.535/2023, o parlamentar pede que a Areninha seja cercada com alambrado para "a segurança das crianças que frequentam o espaço, que vez ou outra saem correndo pela avenida e se arriscam entre os carros para pegar bolas de futebol que saem do complexo".
O vereador também solicita a instalação de uma lombofaixa em frente ao complexo, próximo ao número 1.423 da avenida Laranjal Paulista; a finalização da construção de canalização de águas pluviais no local; e a manutenção do piso e a troca das redes dos gols da Areninha. Os pedidos constam das indicações 3.536, 3.537 e 3.538/2023, respectivamente.
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Vereador aponta necessidade de manutenção asfáltica em via do Pq. Santa Cecília
Indicação solicita retirada de lixo em entorno de escola estadual
Vereador solicita reparo em asfalto afundado no Jardim Bartira
Vereador solicita melhorias para o centro de lazer do Jardim Abaeté
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Vereador solicita operação tapa-buracos na Rua Pistoia, no Bairro Verde
Moradores pedem manutenção em poste no bairro Nova Piracicaba
Moradores relatam acúmulo de lixo e galhos em trecho da rua Dr. Paulo de Moraes
Vereador solicita limpeza e retirada de entulho na Paulista
Vereador solicita repintura de vaga de carga e descarga na rua Boa Morte
Pedido de vereador é atendido e rua 10 de Novembro recebe asfaltamento, em Tupi
Vereador solicita manutenção da praça Takaki
Vereador pede limpeza de praça no Jardim Parque Jupiá
Vereador solicita manutenção de iluminação pública no Jupiá