EM PIRACICABA (SP) 21 DE MAIO DE 2024

Vereador solicita demarcação de vagas para motos em rua do centro

André Bandeiram, em requerimento, pergunta ao Executivo sobre possibilidade de demarcação de vaga em frente a estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant

Toque na imagem para aumentar

André Bandeira é autor do requerimento 634/2024, aprovado na noite desta segunda-feira (20)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

A  demarcação de vagas destinadas a motocicletas em frente a estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant, 2567, no centro, é solicitada pelo vereador André Bandeira (PSDB) por meio do requerimento 634/2024, aprovado na noite desta segunda-feira (20) na 30ª Reunião Ordinária.

Na propositura, ele informa que o pedido já foi enviado ao Executivo por meio da indicação 14/2024, de janeiro deste ano, até o momento sem resposta, de acordo com o vereador. Ele, agora, quer saber se há um prazo para que a solicitação seja analisada.

"Comerciante do bairro centro procurou o meu gabinete para solicitar a minha interação junto ao Executivo Municipal a fim de que se reserve vagas destinadas às motos em frente ao estabelecimento comercial. Conforme evidenciado, são necessárias as vagas, pois trata-se de uma pizzaria que realiza o serviço de entregas. Logo, está evidente que se torna necessário realizar com urgência a solicitação acima pedida pelo munícipe", traz o parlamentar no documento encaminhado no início do ano.

“É possível atender a indicação nº 14/2024? Se sim, qual é o status atual da análise e implementação? Qual é o prazo estimado para a implementação da indicação, se aprovada? Se não, por qual motivo?”, pergunta agora André Bandeira no requerimento.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212