
Vereador cobra melhorias viárias e infraestrutura na região da Vila Rezende
Demanda inclui a pintura dos banheiros, troca de portas e vidros do prédio do parque
Vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou o local ao participar de evento promovido por escola
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou, nesta terça-feira (15), a indicação nº 2276/2025 ao Executivo Municipal, em que solicita melhorias na infraestrutura do Parque de Lazer “Walter Bressan”, localizado no bairro Piracicamirim. A demanda inclui a pintura dos banheiros, troca de portas e vidros do prédio do parque, que, segundo o vereador, apresenta sinais visíveis de desgaste e necessita de manutenção urgente.
A solicitação surgiu após o vereador visitar o local durante a realização de um evento feito pela Escola Municipal Prof.ª Érica Fernanda Gobbo Carlos, ocasião em que teve a oportunidade de observar de perto as condições estruturais e conversar com moradores da região. Segundo ele, a revitalização do espaço é fundamental para garantir mais conforto, segurança e dignidade aos frequentadores.
“Quero agradecer o convite para participar do evento no Parque Walter Bressan. Foi uma oportunidade importante para estar mais próximo da comunidade, ouvir as demandas e ver de perto a realidade do espaço. Estou atento às solicitações e, com essa indicação, buscamos garantir que o parque continue sendo um local de lazer, convivência e bem-estar para todos”, afirmou o vereador Pedro Kawai.
De acordo com o parlamentar, a melhoria na estrutura do prédio é vista como essencial para incentivar o uso do parque em atividades esportivas, recreativas e culturais, fortalecendo o vínculo da população com os espaços públicos da cidade.
Vereador cobra melhorias viárias e infraestrutura na região da Vila Rezende
Vereador cobra ação imediata contra crimes no Terras de Treviso
Homenagem da Câmara enaltece legado de esportista que evidencia a história do XV
Comissão solicitará informações ao Executivo sobre remanejamento de verba
Vereador acompanha entrega de ônibus escolar
Vereador visita escola municipal no Jardim Primavera
Câmara aprova solenidade para entrega do Título ‘Contabilista do Ano’
Reunião com representantes de escola aborda parceria para educação em Piracicaba
Vereador participa de live especial da Campanha Antitabagismo
Corrida Corta Mato recebe moção de aplausos
'Bate papo entre amigos': vereador foca compromissos e ações na defesa popular
Vida Nova Suíça: vereador confere satisfação de moradores pela casa própria
Vereadores acompanham lançamento de programa oncológico que evidencia a cidade
Vereador enaltece a realização da 3ª Conferência Municipal do Idoso
Vereador solicita medidas para segurança viária em frente a escola municipal