EM PIRACICABA (SP) 31 DE AGOSTO DE 2022

Vereadora participa de congresso sobre hospitais filantrópicos

Ana Pavão (PL) destacou importância do evento, realizado no Distrito Federal, para o desenvolvimento da saúde pública no País.




Toque na imagem para aumentar

Ana Pavão e Edson Rogatti (diretor-presidente da Fehosp - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo)

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Ana Pavão (PL) participou do 30º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, realizado entre os dias 23 a 26 de agosto, no Distrito Federal.  O evento reuniu provedores, diretores, médicos, advogados, administradores, gestores do SUS e profissionais de saúde do País. 

O encontro foi realizado pela CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) e os temas em debate foram norteados pela assistência e política do SUS, financiamento, atenção hospitalar, sustentabilidade e discussões que planejaram ações futuras a partir de análise da realidade atual. 

“Os hospitais filantrópicos são indispensáveis para o desenvolvimento das políticas de saúde pública no Brasil, por isso é essencial evoluir”, destaca Ana Pavão. “É indispensável participarmos deste evento. Além do networking, ficamos por dentro dos acontecimentos”, conclui. 

Representantes da Santa Casa de Piracicaba e do Hospital Fornecedores de Cana também estiveram no evento.

Saúde Legislativo Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas