
Vereador divulga datas do Orçamento Participativo e de inscrições para pilates
Propositura aprovada nesta segunda-feira (3), nas 25ª e 26ª reuniões extraordinárias, é de autoria da vereadora Coronel Adriana.
Coronel Adriana é autora da propositura.
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499“Orácio Aude” dará nome à academia ao ar livre localizada na avenida Corcovado, no Parque dos Ipês. O projeto de lei 28/2020, de autoria da vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), foi aprovado nesta segunda-feira (3), nas 25ª e 26ª reuniões extraordinárias.
Nascido no dia 10 de abril de 1945, em Piracicaba, Orácio Aude, começou a trabalhar ainda muito novo. Seu primeiro emprego foi como balconista de uma pequena farmácia. Mais tarde, viajou para Curitiba para estudar em um seminário de padres e, aos 28 anos de idade, se tornou diácono, vindo a celebrar inúmeros casamentos.
Orácio trabalhou, ainda, como vendedor de medicamentos na empresa Smithkline, porém, ao sentir muita saudade de sua terra natal, decidiu voltar à Piracicaba e abrir seu próprio negócio: uma farmácia que batizou de “Nossa Senhora de Fátima”, na Vila Monteiro.
Foi assessor parlamentar de vários deputados, senadores e ministros de governo, chegando a assessorar Fernando Collor de Melo, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso.
“Com seu jeito simpático e carinhoso, deixou muita saudade por onde passou. Sempre carregava um sorriso no rosto e uma amabilidade no coração, espalhava a palavra de Deus e aproximava todos com sua gentileza. Em razão de sua vida plena de bondade e de exemplos a serem seguidos, é que propomos a homenagem”, disse Coronel Adriana.
Vereador divulga datas do Orçamento Participativo e de inscrições para pilates
Requerimento cobra reforço da sinalização de trânsito na travessa Dona Eugênia
Vereador visita escola municipal no bairro Santa Fé
Vereador destaca implantação de "faixa da direita livre" em via no município
Vereador solicita reforço na sinalização no cruzamento da Moraes com a Boa Morte
Vereadora relata resgate de 70 animais e repudia ataques em redes sociais
Vereador questiona se ETAs têm geradores para operar durante quedas de energia
Vereador destaca envio de emendas e reforça atuação da segurança pública
Projeto sobre crédito adicional de R$ 6,4 milhões é aprovado em 2ª discussão
Projeto prevê sinal sonoro em ônibus para alertar sobre pontos de parada
Vereador defende serviço de atendimento para orientação previdenciária
Vereador solicita melhorias estruturais na em escola no Parque das Indústrias
Vereadores destacam a revitalização do Jardim Sensorial do Avistar
Representantes do Senac visitam a Câmara e destacam programa de emprego
Vereador destaca ações na área da saúde em entrevista ao Primeiro Tempo