
Em requerimento, vereador questiona fechamento de escola municipal
Recuperação asfáltica foi realizada nesta segunda-feira (13). Reparos foram abordados em indicação e requerimento enviados ao Executivo por Laércio Trevisan Jr.
Reparos foram realizados na manhã desta segunda-feira (13) e já foram tema de indicação e requerimento encaminhados ao Executivo
Crédito: Assessoria parlamentarO asfalto da rua Barão de Piracicamirim, no São Dimas, na altura dos números 465 e 481, recebeu reparos na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com Laércio Trevisan Jr. (PL), a obra se fazia necessária para corrigir o afundamento do asfalto, que havia cedido após obras de canalização de água feitas pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
O pedido de reparos ao Executivo já havia sido tema da indicação 694/23 e do requerimento 120/2023, também de autoria de Trevisan Jr., datados respectivamente de 7 de fevereiro e de 6 março deste ano. O assunto também foi tema de discurso do parlamentar na 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, realizada no último dia 6.
Em requerimento, vereador questiona fechamento de escola municipal
Câmara parabeniza associação esportiva pelos 20 anos de história em Piracicaba
Projeto de lei homenageia ex-prefeito em denominação de escola municipal
Postão, no Centro, precisa de manutenção, diz vereador em requerimento
Vereador questiona detalhes sobre viaturas e armamentos destinados à GCM
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Indicação solicita retirada de lixo em entorno de escola estadual
Vereador solicita reparo em asfalto afundado no Jardim Bartira
Vereador solicita melhorias para o centro de lazer do Jardim Abaeté
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Câmara aprova quatro projetos de lei de denominação de vias e locais públicos
Moradores pedem manutenção em poste no bairro Nova Piracicaba
Vereador cobra reforma da quadra e banheiros de centro de lazer no São Dimas
Moradores relatam acúmulo de lixo e galhos em trecho da rua Dr. Paulo de Moraes
Requerimento quer detalhamento de emendas recebidas e investimentos do Cismetro