EM PIRACICABA (SP) 02 DE SETEMBRO DE 2021

Atendimento nas Unidades de Saúde do Jaraguá é destacado

Bom atendimento nas unidades merece elogios do vereador Wagnão




Toque na imagem para aumentar

Equipe da Unidade de Saúde da Família do Jaraguá 1

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), visitou recentemente as Unidades de Saúde da  Família Jaraguá I e II junto com o prefeito Luciano Almeida e o secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano.

O objetivo da visita, segundo o vereador, foi relatar ao prefeito e ao secretário a eficiência do trabalho nas duas unidades, principalmente pela dedicação das equipes.

Wagnão destacou que, como vereador, tem atuado nas mais diferentes áreas para defender o interesse do cidadão piracicabano, com atenção especial para a saúde, onde tem se desdobrado para atender as demandas que chegam ao seu gabinete.

Sobre as equipes das duas unidades, o vereador agradeceu o empenho de todos, médicos, enfermeiras e agentes comunitários de saúde. O vereador disse que “esses profissionais têm garantido um excelente atendimento aos moradores do Jaraguá e região”.

Finalizando a visita, Wagnão agradeceu também o senhor Maurício, que tem sido o responsável pela manutenção das unidades, sempre colaborando com os servidores e, assim, mantendo a boa qualidade dos serviços.

Saúde Wagner Oliveira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063

Notícias relacionadas