EM PIRACICABA (SP) 25 DE FEVEREIRO DE 2021

Câmara Convida retoma atividades com foco nas dívidas dos consumidores

O presidente da Acipi, Luiz Furtuoso conversa com o jornalista Marcelo Bandeira, que também falará com o vereador Acácio Godoy, que elencará ações de seu mandato.




Toque na imagem para aumentar

Câmara Convida retoma atividades com foco nas dívidas dos consumidores

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


O “Câmara Convida”, da TV Legislativa, com apresentação de Marcelo Bandeira, em edição que também pode ser vista nos canais por assinatura 4, da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra, com transmissão simultânea pelas redes sociais da Câmara no Facebook e Youtube, e em sinal aberto canal 11.3 UHF, que vai ao ar às 12h desta sexta-feira (26) recebe o presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Luiz Carlos Furtuoso, que abordará o tema "Ano da pandemia: piracicabanos ficam com o nome sujo em 2020". 

São quase 70 mil pessoas que ficaram com o nome sujo em 2020, no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Na entrevista, Furtuoso avaliará o aumento do número de inadimplentes, uso do cartão de crédito e quais as implicações que estas dívidas impactam na vida do cidadão, principalmente em decorrência dos reflexos da pandemia do coronavírus. 

No segundo bloco do programa, o entrevistado será o vereador Acácio Godoy (PP), que elencará ações de seu mandato. Eleito pela primeira vez, com 1.395 votos, o parlamentar também faz a composição da Mesa Diretora, para o biênio 2021/2022, na condição de vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Acácio Godoy é natural de Mauá, município da Grande São Paulo. Desde 2012, aproximou-se do Movimento Negro, viajando pelo Estado de São Paulo e percorrendo o Brasil, na troca de experiências com clubes sociais negros, a exemplo do Treze de Maio, Flor de Liz, 18 de Setembro, onde conheceu remanescentes da Frente Negra.

Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas