EM PIRACICABA (SP) 14 DE SETEMBRO DE 2021

Câmara expressa condolências pela morte de Celso Silveira Mello Filho

Bandeiras em frente ao prédio principal permanecem a meio-mastro




Toque na imagem para aumentar

Empresário recebeu da Câmara, em 2016, o Título de Piracicabanus Praeclarus

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




A Câmara Municipal de Piracicaba expressa as mais profundas condolências pelo falecimento do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan, e de todos os ocupantes da aeronave King Air 360, que caiu na manhã desta terça-feira (14), e vitimou ainda a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Em novembro de 2016, Celso foi homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba com o Título de Piracicabanus Praeclarus, a principal condecoração dada a uma pessoa nascida na cidade pela Casa de Leis.

Por iniciativa do presidente Gilmar Rotta, a Câmara mantém a meio-mastro as bandeiras de Piracicaba, do Estado de São Paulo e do Brasil, em frente ao seu prédio na rua Alferes José Caetano, 834, acompanhando o decreto oficial do Poder Executivo, de luto oficial de três dias.

Ainda em respeito à sua memória, será respeitado um minuto de silêncio por pesar nas audiências públicas previstas para esta terça-feira (14), às 14h e 19h, e na próxima reunião ordinária, às 19h30 desta quinta-feira (16).

A Mesa Diretora, todos os vereadores e servidores associam-se à dor da família, amigos do empresário e colaboradores do Grupo Cosan. Celso era uma pessoa generosa, de rara competência, um empresário comprometido com as causas sociais e com o fortalecimento da economia de Piracicaba.

Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Aldisa Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas