EM PIRACICABA (SP) 24 DE MARÇO DE 2023

Canal de Piracicaba recebe Voto de Congratulações

Honraria proposta por Gilmar Rotta foi entregue, na noite desta quinta-feira (23), em cerimônia no Hall do Salão Nobre "Helly de Campos Melges"




Toque na imagem para aumentar

Cerimônia de entrega de Voto de Congratulações ao Canal de Piracicaba aconteceu nesta quinta-feira (23) no Hall do Salão Nobre da Câmara

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O Canal de Piracicaba, empresa produtora de conteúdo jornalístico e de entretenimento, recebeu na noite desta quinta-feira (23) Voto de Congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba “pelos serviços prestados para a comunicação e disseminação de informações de qualidade e com relevância para a sociedade Piracicabana e regional”.

A homenagem, proposta pelo vereador Gilmar Rotta (PP) por meio do requerimento 81/2023, foi entregue a representantes da empresa em cerimônia realizada no Hall do Salão Nobre “Helly de Campos Melges”. 

“Fundado em novembro de 2022, o Canal de Piracicaba é pioneiro em Piracicaba a atuar no formato audiovisual em multiplataformas digitais. Sua transmissão via internet utiliza a tecnologia streaming, que faz a transmissão de som e imagem em tempo real, conseguindo desta forma um alcance global na audiência", traz o texto do requerimento.

Participaram da cerimônia Raphael Santana dos Santos, diretor-presidente do Canal de Piracicaba, Marcelo Sanchez,  chefe de redação e conteúdo, Fernanda Monzani Mota, coordenadora de designer, e Igor Broggio Assuero, coordenador de edição. Também estiveram presentes familiares e amigos dos homenageados.

“Este Voto de Congratulações foi levado ao plenário da Câmara e aprovado pelos 23 vereadores desta Casa como forma de reconhecer esses mais de 2 anos de trabalho de um importante mecanismo de comunicação para a cidade. Comunicação séria, responsável, que abre as suas portas para todos que querem participar e serem ouvidos. Isso é muito importante. (...) Vocês vieram com inovação, ocupando diferentes espaços, e mostrando que a comunicação pode ser feita de outras formas”, disse o vereador Gilmar Rotta após a entrega da homenagem.

Em nome do Canal de Piracicaba, Raphael Santana dos Santos agradeceu o reconhecimento do Legislativo municipal: “levantamos todos os dias com o compromisso de seriedade, de trazer a verdade, mas uma homenagem como essa serve para restaurar e revigorar esse compromisso com a cidade de Piracicaba. O objetivo do Canal é aproximar a população, principalmente das instituições públicas, que muitas vezes, de maneira errada, são atacadas por jogos políticos e de interesses. O Canal não tem esse objetivo e nunca o terá”, disse.

Além do Voto de Congratulações, foi também entregue ao Canal de Piracicaba um quadro alusivo à homenagem.

Gilmar Rotta Homenagem

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas