EM PIRACICABA (SP) 06 DE MAIO DE 2019

Curso sobre administração pública acontece nesta terça-feira

Aula será ministrada pelo consultor em gestão, inovação e data analytics Junior Roma.




Toque na imagem para aumentar

Curso é oferecido a estudantes, assessorias técnicas e de vereadores, gestores públicos e ao público em geral

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Escola do Legislativo promove, nesta terça-feira (7), das 19h às 21h, o curso "Inovação e gestão do conhecimento na administração pública", com o consultor em gestão, inovação e data analytics Junior Roma como palestrante.

O curso é oferecido a estudantes, integrantes de assessorias técnicas e de vereadores, gestores públicos e ao público em geral.

A aula irá abordar os temas: a importância da cultura da inovação; gestão do conhecimento; administração pública e economia do conhecimento; e hubs de inovação em organizações públicas. Além disso, o palestrante também realizará uma exposição dialogada com o tema "Só as pessoas podem transformar governos, organizações e o mundo".

Os participantes devem levar um litro de leite para contribuir com a Campanha da Solidariedade, da Câmara.

Escola do Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas