EM PIRACICABA (SP) 19 DE AGOSTO DE 2022

Empresa de panificação receberá moção de aplausos

A homenagem é de autoria do vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB)




Toque na imagem para aumentar

Relinho (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Os relevantes serviços prestados pela empresa XPAN na área social no ramo de panificação serão reconhecidos através da moção de aplausos 140/2022, de autoria do vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB). A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (18), durante a 34ª reunião ordinária de 2022.

O autor da propositura destaca que mesmo com a crise mundial ocorrida em decorrência da pandemia da covid-19, a XPAN se tornou referência em seu ramo de atividade, gerando empregos diretos e indiretos em Piracicaba.

“A empresa também desempenha um importantíssimo papel de caráter social na sociedade. Em parceria com entidades religiosas, a XPAN entrega centenas de refeições para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social na cidade”, elogiou. A XPAN também colabora voluntariamente com a doação de alimentos para a realização de projetos sociais que são desenvolvidos pela Igreja do Evangelho Quadrangular e a Igreja Universal do Reino de Deus.

A XPAN atua no mercado há 25 anos no ramo de panificação industrial, servindo cafés da manhã e lanches para industrias e empresas da região. A moção de aplausos à empresa XPAN será entregue aos seus proprietários, o casal Robert Anderson Gonçalves e Karina Gonçalves.

Legislativo Rerlison Rezende

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas