EM PIRACICABA (SP) 20 DE DEZEMBRO DE 2022

Empresa do ramo óptico recebe homenagem da Câmara

Vereador Paulo Campos é autor do voto de congratulações entregue nesta terça-feira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A oficina de óculos e relógios Mão de Deus recebeu, nesta terça-feira (20), voto de congratulações pelos trabalhos desenvolvidos no município. De autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), o requerimento 874/2022, aprovado anteriormente, possibilitou a homenagem.

"Os microempreendedores, aqueles que fomentam e contribuem com a economia local e para a cidade empregando pessoas, precisam ser reconhecidos. O Ernesto faz um trabalho maravilhoso, que contribui com a comunidade de Piracicaba. E, com a possibilidade de expansão dos negócios, isso é muito importante e merece esta homenagem", destacou o parlamentar.

De acordo com o texto da propositura, o estabelecimento iniciou suas atividades em 2018, por iniciativa de Ernesto Marcel Sampaio. A decisão de abrir a loja aconteceu após o encerramento do contrato de nove anos na loja Oficina do Óculos, onde Ernesto, aos 15 anos, obteve a primeira oportunidade de exercer as atividades do ramo óptico.

Já como proprietário comercial, Ernesto "reconheceu as necessidades dos clientes mais carentes" e, dessa forma, passou a desenvolver um trabalho socioeconômico visando à saúde visual dos mais carentes e focado também no meio ambiente. "Trabalha com conserto e manutenção dos óculos, evitando, assim, custos excessivos do cliente e também o descarte dos antigos óculos no meio ambiente, tendo custo 10% menor que a aquisição de novos óculos", relata Paulo Campos.

Para o homenageado, o voto de congratulações traz o reconhecimento do trabalho executado "com muito empenho e dedicação". "Agradeço a Deus e aos meus pais, que me criaram nos preceitos bíblicos do evangelho e que me fizeram hoje estar aqui para receber este prêmio. Me sinto muito feliz por ser reconhecido por esta Casa e agradeço ao Paulo Campos pelo carinho de sempre comigo e com a minha família", ressaltou Ernesto.

Paulo Campos Homenagem

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas