EM PIRACICABA (SP) 09 DE NOVEMBRO DE 2021

Empresa funerária recebe homenagem por 50 anos de atuação na cidade

Abil Grupo Unidas recebeu moção de aplausos dos vereadores Laercio Trevisan Jr (PL) e Wagnão (Cidadania) no último sábado (6)




Toque na imagem para aumentar

Vereadores Laercio Trevisan Jr. (PL) e Wagnão (Cidadania) entregam moção de aplausos à empresa funerária

Crédito: Assessoria parlamentar


A empresa Abil Grupo Unidas recebeu a moção de aplausos 118/2021, que homenageia a instituição pelos 50 anos de história e fundação em Piracicaba. Os vereadores Laercio Trevisan Jr. (PL) e Wagner de Oliveira (Cidadania), autores da propositura, entregaram a moção no último sábado (6), na nova instalação da empresa. O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania) acompanhou a homenagem.

Durante a entrega, a Abil Grupo Unidas inaugurou um novo espaço para atendimento à população. O grupo é composto por 21 empresas que atendem a região metropolitana de Piracicaba e oferecem planos funerais e assistenciais. A propositura homenageia os proprietários Euvaldo Zocca, Mario Oswaldo Cappelletti, Antonio Zambretti e Cleusa Negri.

Em Piracicaba, a Abil Administradora de Bens Santa Isabel foi inaugurada em 1971 e passou a administrar o sistema mútuo de venda de planos funerários. A Abil Grupo Unidas foi resultado do crescimento da empresa e da fusão de outras do mesmo segmento ao longo dos anos.  

Atualmente, o grupo oferece atendimento médico, clínico, oftalmológico, odontológico, entre outros. De acordo com os vereadores autores da homenagem, a preferência daqueles que acreditam na empresa e a confiança nos profissionais que ali trabalham permitiram que a a Abil Grupo Unidas chegasse aos 50 anos de história.

“O diferencial da Abil Grupo Unidas se faz presente em todos os segmentos por meio de um atendimento humanizado, (...) empatia e amor pelo trabalho desempenhado por cada um dos colaboradores”, diz o texto da moção de aplausos.

Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Wagner Oliveira Homenagem

Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas