EM PIRACICABA (SP) 10 DE JUNHO DE 2022

Empresa recebe moção de aplausos por doação de arroz ao Fussp

Vereadora Ana Pavão (PL) entregou homenagem aos diretores da empresa multinacional




Toque na imagem para aumentar

Famílias em situação de vulnerabilidade recebem alimento mensalmente do fundo

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Ana Pavão (PL) entregou, nesta sexta-feira (10), moção de aplausos à empresa Koppert do Brasil pela doação mensal de uma tonelada de arroz ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). A homenagem foi recebida pelos diretores da multinacional, Danilo Scacalossi Pedrazzoli e Gustavo Ranzani Herrmann, além do CEO da organização, Paulo Koppert, e do diretor da empresa na Argentina, João Guilherme Herrmann.

As doações são destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), por meio do Programa Empresa Parceira. O Banco de Alimentos do Fussp tem demanda de 1,5 mil cestas básicas por mês e o arroz doado pela empresa auxilia na composição de 200 desses itens.

“Tenho buscado fortalecer e agradecer as empresas da cidade”, disse a vereadora Ana Pavão aos diretores da corporação. “Vocês fazem um trabalho maravilhoso com essa doação”. O diretor Gustavo Herrmann agradeceu o reconhecimento e explicou que a empresa destina parte de sua matéria-prima, o arroz, para o Fussp.

A moção 45/2022 foi entregue aos representantes da empresa através de um quadro, que recebeu uma mensagem bíblica da vereadora no verso para que os homenageados saibam sempre de sua importância para a sociedade. O deputado estadual Alex de Madureira (PL) participou da entrega da homenagem.

Ana Pavão Homenagem

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas