EM PIRACICABA (SP) 23 DE MARÇO DE 2023

Estradas rurais e coleta de lixo são debatidas em reunião na Sema

Anilton Rissato participou de reunião com a secretária de Agricultura e Abastecimento (Sema) para solicitar manutenção de estradas rurais e celeridade em coleta de lixo




Toque na imagem para aumentar

Reunião na sede da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento aconteceu nesta quarta-feira (22)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Anilton Rissato (Patriota) reuniu-se nesta quarta-feira (22) com a secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, para falar sobre a manutenção das estradas rurais nos bairros Godinhos e Santana. A reunião também contou com a participação do assessor Antônio Salvador Castello e da diretora de abastecimento, Eliane Oliveira de Souza.

De acordo com o parlamentar, "as estradas encontram-se em situação de grande precariedade, dificultando o trânsito. Devido às chuvas, eles necessitam de manutenção com urgência". Segundo o vereador, Nancy Thame comprometeu-se buscar uma solução para os problemas de conservação apresentados. 

Anilton Rissato também se mostrou preocupado com o a demora da coleta de lixo no Varejão da Vila Sônia, em frente ao Terminal Vila Sônia, que acontece de quarta e sexta, das 06:00h às 11:00h.

De acordo com o parlamentar, usuários do terminal, frequentadores do varejão e moradores do bairro relatam que, em dias de chuva, quando o lixo não é coletado a tempo, que o mesmo é levado pela água para as bocas de lobo próximas, que ficam obstruídas e transbordam.

Nancy Thame, segundo Anilton Rissato, disse que levantará informações a respeito da coleta de lixo e que igualmente coloca a secretaria à disposição para o recebimento de outras demandas. 

Vereadores Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas