EM PIRACICABA (SP) 07 DE JUNHO DE 2022

“Medalha Bombeiro do Ano” será entregue em julho

A realização da solenidade foi solicitada em requerimento de autoria dos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (PP), aprovado nesta segunda-feira (6)




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de autoria dos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (PP) foi aprovado na 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A “Medalha Bombeiro do Ano - Subtenente PM Jacinto Roberto Penedo”, instituída pelo decreto legislativo 03/1998, será entregue no dia 5 de julho deste ano, uma terça-feira, em sessão solene a ser realizada no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, na Câmara Municipal de Piracicaba.

O requerimento 425/2022, que solicita a realização da solenidade, é de autoria dos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (PP) e foi aprovado na 24ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (6). 

Anteriormente denominada “Título Bombeiro do Ano”, a honraria passou a conter o nome do subtenente morto em exercício da profissão, Jacinto Roberto Penedo, conforme acréscimo de dispositivo estabelecido pelo projeto de decreto legislativo 19/2022.

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas