EM PIRACICABA (SP) 25 DE MARÇO DE 2022

Merenda escolar e muro de escola são apontados em visita de vereadores

Thiago Ribeiro e Cássio Luiz (Fala Pira) visitaram unidades escolares, acompanhados pelo secretário de Educação, Bruno Cezar e por Ana Cabana, da secretaria de Obras




Toque na imagem para aumentar

Merenda escolar e muro de escola são apontados em visita de vereadores

Crédito: Assessoria parlamentar


Os vereadores Thiago Ribeiro (PSC) e Cássio Luiz - Fala Pira (PL) visitaram nesta quarta-feira (23) as escolas municipais Francisco Célio Betiol, em Santa Teresinha e a Professor Hélio Casale Padovani, no bairro Água Branca acompanhados pelo secretário municipal de Educação, Bruno Cezar Rosa e da engenheira da Secretaria Municipal de Obras, Ana Cabana.

Durante as visitas foram apontados, na escola Francisco Célio Betiol, a interdição imediata do muro que se encontra com risco de queda nos fundos da escola. A engenheira Ana Cabana comunicou que as obras deverão ocorrer em breve e que a área ficará interditada para segurança das crianças.

A Sedema (secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente), foi acionada para a remoção imediata de árvores da espécie “Leucena”, considerada uma praga de origem não nativa e que está forçando a estrutura do muro. Outras questões estruturais foram levantadas pela engenheira e pelo secretário, que já comunicaram que obras ocorrerão no local visando as melhorias.

Já na escola Hélio Casale Padovani, os vereadores e o secretário de Educação conferiram a merenda escolar, observando a qualidade dos produtos, como carne e frutas. E, também percorreram a unidade escolar para verificar a estrutura do prédio.

 

Educação Cassio Luiz Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas