EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2021

Moção de aplausos irá homenagear Brahma Kumaris

Autoria é do vereador Pedro Kawai (PSDB)




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai (PSDB)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A moção de aplausos 58/21 à Brahma Kumaris, pelos 40 anos de atividades em Piracicaba, foi aprovada pela Câmara Municipal nesta quinta-feira (15), na 7ª reunião extraordinária. De autoria do vereador Pedro Kawai (PSB), a justificativa da homenagem é a importância das ações voluntárias promovidas pela entidade, que cooperam em serviços com a comunidade.

Pedro Kawai ressalta que a Brahma Kumaris Piracicaba iniciou suas atividades em um pequeno espaço, localizado na rua Boa Morte, cedido pela família de Ida Meirelles há 40 anos, mas que atualmente possui sua sede própria, localizada na rua João Oliveira Algodoal no bairro Jardim Elite, onde continua desenvolvendo suas atividades em um ambiente amplo, acolhedor e que favorece o contato com a natureza e o silêncio interior.

No texto, o parlamentar enfatiza que em 40 anos de atividades na cidade de Piracicaba, milhares de pessoas (8 a 10 mil aproximadamente) se beneficiaram dos ensinamentos oferecidos pela Brahma Kumaris e que ações como essas, de acordo com o vereador, fizeram com que a Brahma Kumaris recebesse da Câmara de Municipal o Título de Utilidade Pública.

 

 

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas