EM PIRACICABA (SP) 26 DE JANEIRO DE 2023

Moradores do Jardim Diamante pedem reforma em ponte de madeira

Paraná visitou o local nesta quinta (26) e conversou com moradores do bairro. Eles reclamam da falta de manutenção e de iluminação da ponte usada por pedestres




Toque na imagem para aumentar

Paraná se comprometeu a encaminhar ao Executivo indicação solicitando, em caráter de urgência, a reforma da ponte

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, na manhã desta quinta-feira (26), a pedido de moradores e comerciantes, percorreu a região do bairro Jardim Diamante para verificar o estado de conservação de uma ponte de madeira que passa sobre o Ribeirão Guamium. Localizada no final da rua Antônio Carlos Marques Coimbra, a ponte é destinada ao trânsito de pedestres, e liga o Jardim Diamente ao Altos de Piracicaba.

Segundo Paraná, a ponte é bastante utilizada e serve de acesso a escolas, igrejas e comércios. Ainda de acordo com o vereador, ela apresenta problemas estruturais e carece de iluminação adequada, o que justificaria a necessidade de uma reforma.

O parlamentar ainda disse, segundo informações dos moradores, que uma senhora, na noite de quarta-feira (25), sofreu uma queda e fraturou o pé ao passar pelo local. 

Após a visita, Paraná comprometeu-se a elaborar uma indicação ao Executivo para solicitar, em caráter de urgência, a reforma da ponte.

Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas